quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Última Coca-cola do Deserto.


Ontem estava voltando para casa, após comprar algumas coisas no mercado, e vinha assim, calmamente, tomando uma coca. A última coca-cola do deserto.

Sim, eu tomei. A última.

Pelo menos para mim, essa foi a última. Até resolvi guardar a lata, como recordação de uma resolução que eu venho tomando nos últimos....dez anos. Parar de tomar coca-cola. Já ensaiei, e espero que desta vez seja pra valer. Afinal, não lembro de nada legal que tenha acontecido comigo nos momentos em que tomava uma, só lembro da gastrite depois me castigando.

E....e....é isso. Adeus coca-cola.


2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha, que coisa! eu adoro uma coca bem gelada!
mas sem duvida que isso é veneno pra quem tem gastrite...
boa sorte!

Lira dos Sentimentos disse...

Parabéns pela resolução! Seu estômago agradece e eu também!